COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É bem simples e fácil!
Solicite sua troca através do sistema de trocas da TAYNA MOTA. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://taynamodafeminina.troque.app.br
A Tayna Mota deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
- A partir da sua casa, é necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca. (Os custos do frete é por conta do comprador)
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Sem indícios de uso
- Com etiqueta Tayna Mota
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de subistituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.
Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.
- Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.
- É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.
- Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 ((duas)) faturas subsequentes.